quinta-feira, 10 de março de 2011

Sexo com gosto de uva, maracujá, menta... qual vc prefere?

Meninas, vamos para mais uma SEXTA SEXY... EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Vou contar uma coisinha que aconteceu comigo... como uso anticoncepcional injetável há muito tempo, uns 7 anos, minha médica mandou eu PARAR, isso mesmo, parar com o anticoncepcional para dar um tempo e voltar depois que o organismo estivesse "desintoxicado"!!!

Imaginem meu desespero... sempre odiei camisinha (e o maridinho também), mas a médica foi super dura e falou SEM ANTICONCEPCIONAL POR NO MINIMO 06 MESES!!!

Hunf, super chateada e com muuuuuito medo de engravidar (pânico!) fui atrás de novidades para melhorar essa hora tão indesejada... a hora da bendita CAMISINHA!!!

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, para minha surpresa... agora eu ADORO as BENDITAS camisinhas!!!!

Gente, tem para todos os gostos, umas com lubrificante que esquentam, outras com lubrificante que esfriam e tem até com estimulante para o casal... meninas tem uma variedade MARAVILHOSA!!!!


Escolha a sua e divirta-se!!!!!!!!!!!

Então o que vc está esperando???? Corre lá no sexshop Adão e Eva e enche a sua gaveta das mais variadas camisinhas, tenho certeza que você vai surpreender seu parceiro!!!

E para aqueles que vem com aquela frase de chupar bala com papel... experimente esta GOZZI... gente... ela é SUPER fina... é simplesmente MARAVILHOSA para usar no inicio e ir acostumando com elas!!!

E para aquelas que querem trazer novidades para cama e não sabem como o parceiro vai reagir, começa com essas camisinhas e depois vai ousando mais... esse com certeza é um bom começo!!!

E meninas BABADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.... semana que vem vai rolar um sorteio de um Kit Erótico tudo de bom!!!! VOCÊS VÃO AMAR!!!! Fiquem ligadas, tá?????

Vamos esquentar este final de semana???? www.adaoeevasexshop.com.br, passa lá e depois me diz se esse não é o melhor sex shop que vcs já visitaram!!!!

Beijinhos,
Francesca

9 comentários:

Bruna disse...

De sabores variados.rsrs
Beijos

Kaká Gualberto disse...

Otimo post, conscientização é tudo né, e com sabor melhor ainda rsrs!
Beijinhos, já estou seguindo vcs!

Les Lis Perles disse...

Já é o terceiro blog que vejo sobre este assunto..
as blogueiras estão inspiradissimas nesta sexta..
todos os sabores são bons...
beijosss
Lara
www.leslisperles.blogspot.com

Anônimo disse...

Haaa que legallllll!Adorei o post!

bjks

Gabi Soares disse...

Paaaarabéns pela iniciativa do post. Algumas meninas tem vergonha, mas essa é a nossa realidade, né?
Vou adoooorar o sorteio... tomara que eu tenha sorte novamente =)

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Bia Hyde disse...

é sempre bom usar camisinha e as que esquenta é melhor ainda UHAHSUAHUSHAUHSUHSUAHUS

Amanda Dragone disse...

Não sei se com todas, mas algumas que já usei me deram alergia. Ainda procuro por uma que não dê. Mas, é legal ver tanta variedade1 ;)

Manuela Rios disse...

Oi Amandinha, li essa semana que já existem camisinhas antialérgicas, exatamente para solucionar este tipo de problema! Vou perguntar a Bàrbara se lá tem! bjs

Unknown disse...

haha que legaal adoro essas sexta sexy que vc faz ^^
e como a moça ai emcima disse em mim tambem da alergia :X
http://pamelanews1.blogspot.com/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!