quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sorteio de um dia de beleza!


Meninas, quem ama passar o dia se embelezando levanta a mão aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!! Eu AMO um salão e sair de lá mais linda do que entrei, rs, é um delícia e de graça então... é MARA!

Então, para matar a vontade de uma leitora, o nosso blog está sorteando um pacote de serviços no HELEN COIFFEUR, é só escolher o pacote e cruzar os dedos!!!



Para aquelas filhinhas de bom coração, podem oferecer o mimo para suas mães, que tal???? A minha já ganhou um pacote e logo, logo posto o dia de beleza de Mamis aqui!

Para participar é facil:

1. Se inscrever: Inscrição AQUI!!
2. Curtir a Fan Page Hellen Coifeur AQUI!
3. e seguir o BLOG!

O sorteio será feito na sexta-feira (11/05/12) e as inscrições encerram na quinta-feira (10/05/12) para dar tempo de presentear a mamãe (se quiser!), imagine que legal!!!

A ganhadora receberá um e-mail e terá 24 horas para responder! Após resposta, poderá escolher entre o pacote, 01, 02 e 03, depois é só marcar no HELEN COIFFEUR de terça a quinta e sair LINDA!!!

E ai meninas, AMARAM o sorteio? Eu AMEI pena que não posso participar, snif, snif!

Se inscrevam e cruzem os dedinhos!

Boa sorte a TODAS!

Beijinhos p todas,
Francesca

6 comentários:

Liu disse...

sorteio dos bons! Já tô torcendo pra ganhar.

bjo

Unknown disse...

Quero ganhar hein!!!
Bjinhux
www.saiaplissada.com

Acho Chic disse...

Bora meninas!!! Boa sorte p vcs!!!!

beijinhos!!!!

Unknown disse...

Já estou concorrendo! bjos!
Ah, estou cumprindo as regras! hahaha! Siga o Babado Fashion tb e veja nossos sorteio!

Ladies Chiques disse...

Já me inscrevi...vai ser meu!!!!!ahuahahuahauha

Acho Chic disse...

Vilge tanta gente boa participando vou torcer p váaaarias....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!